Café Alexandrino - O lado aromático da vida

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ar da graça

Informativo

Há um bom tempo não blogo. Passei o mês de dezembro quase todo sem aparecer por aqui; mês que, para muitos, é férias. Para mim, não foi. Natal também não dei o ar da graça, muito menos ano novo.

Motivo? Compromissos profissionais. Compromissos familiares. Compromissos culturais. Compromissos, enfim. Mas tive saudade daqui e dos leitores, confesso. Como sempre tenho. E muita!

Janeiro veio, e, com ele, também muito trabalho no hospital. Mês em que vários staffs estão de férias, sobrecarrega para quem fica no serviço, mesmo aqueles que estão "de passagem".

Além disso, tenho dedicado algum tempo ao estudo do Italiano, e à arrumação de documentos para passar um tempo na Itália. Se tudo continuar dando certo, em março estarei naquele país de riqueza cultural indiscutível, berço do Renascimento. Por lá, pretendo adquirir experiência nos serviços de cirurgia e cirurgia plástica de Milão e Bolonha. Será uma ótima oportunidade para passear também, acredito.

Em fevereiro, penso que aparecerei um pouco mais por aqui. Mas nem tanto...afinal, 2008 começou num ritmo alucinante, e, até o meio do ano, muita água rolará debaixo da ponte.

Farei o possível, no entanto, para estar sempre por aqui tomando um cafezinho com vocês, meus queridos amigos e leitores inestimáveis.

Um abração a todos!

Ismael Alexandrino


Ao som de 'Levon' - Elton John
Degustando Prosecco Italiano (Presente do Dr. Odin Batista)

4 comentários:

Luiz Lailo disse...

Desde que assinei o feed das pessoas não sofro mais quando elas se ausentam por muito tempo. Aguardo pacientemente o feed me avisar do regresso.

À propósito, você está agora em Recife?

Um abraço

Anônimo disse...

Olá!
Vim lhe fazer uma visitinha!!
Adorei seu blog!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Anônimo disse...

Volta logo!!

Café quente faz bem sempre!

Café frio nao acalenta...

bjs

Vicktor Reis disse...

Amigo Ismael
A sua presença é importante. Faz parte já dos "históricos" da blogoesfera.
Um abraço.