Café Alexandrino - O lado aromático da vida

terça-feira, 13 de maio de 2008

Gláucia Taricano no Café Alexandrino

Apresentação
Queridos amigos e leitores,

É com muita alegria que mantenho este blog. E é com mais alegria ainda que agrego pessoas queridas, textos dos quais gosto, gente que escreve e que admiro por algum motivo especial.

Neste sentido, tenho prazer enorme em informá-los que a Gláucia Taricano escreverá neste blog toda 2ª e 4ª quintas-feiras do mês. Ou seja, na segunda e na quarta semana do mês sempre será possível lê-la por aqui. Excepcionalmente nesta semana, por motivos de desencontro maior, seu texto será publicado não na segunda e na quarta semanas, mas sim na terceira e quarta semanas. Se houver novos desencontros, peço ao estimado leitor que não fique raivoso ou triste conosco, afinal, a vida, se for rígida por demais, perde o seu lado aromático.

Gláucia e eu blogamos desde 2002/2003, quando a blogosfera ainda engatinhava no Brasil. Ela, sempre com um humor implacável, com o seu "Mãe 24h" contagiando multidões. Jornalista e mãe, amante de esportes (principalmente Tênis), é um equilibrista das cotidianeidades, uma artista do bem-viver. Falar dessa carioca de corpo e alma é muito fácil e muito difícil. Fácil porque quaisquer adjetivos positivos que se pensar ela tem. Difícil, no entanto, encontrá-los em número suficiente para fazer jus à sua pessoa.

Estou certo de que vocês, queridos leitores, assim como eu, ganharão e muito com a presença da Gláu no Café Alexandrino. Ela conhece muito bem "o lado aromático da vida"!

Glaucinha, obrigado de coração por aceitar o convite! A casa é sua, e, nela, você é livre, assim como seu espírito o é.

Queridos leitores, eis: Gláucia Taricano na sua forma mais original e inusitada de ser!

Um abração a todos!

Com alegria,
Ismael



2 comentários:

Anônimo disse...

vixe, isso tudo sou eu? Sou não amigo!!!! srrsrsrs, mas obrigada e como já te disse tudo que é dito de vc é pouco. beijos

e definitivamente preciso revisar meus textos... Caro leitor, acerte os verbos, ponha-os aonde vc não os encontrar, acentue... bom divirta-se...

Ido disse...

Ismael, descobri uma figura aqui em Recife mesmo que é a cara da Glaucia, como a descreveu. E bloguera de primeira mão, jornalista, cantora e uma pessa divertidíssima. Dá uma olhada nos blogs dela:
www.tellaragao.blogspot.com
www.miconosso.blogspot.com
Vale a pena entrar em contato para incluí-la o café.

Abraço amigo.