Café Alexandrino - O lado aromático da vida

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tudo aquilo que (nunca) foi dito

Essa noite te encontrei. Você não estava linda e maravilhosa como tinha na lembrança que era, mas era você e tinha aquelo brilho no olhar e as perninhas curtas apressadas que costumava ter. Que saudade! Nunca admiti pra mim que pudesse sentir tanto sua falta, boneca.

Tivemos pouquíssimo tempo, mais exatamente "tLinta segundos" como você mesma disse.

Princesa, as estações mudam. Hoje és verão e eu inverno. Não fazemos parte um do outro, mas não resisto ao pensamento de que mesmo tão distantes e opostos, não serias capaz de viver sem mim assim como eu sem ti. Isso me acalenta, me aquece e derrete os entulhos de gelo que pelas circunstâncias acabaram se acumulando no meu coração.

Hoje, boneca, minha única pretensão é que sejas feliz, completa, plena. Disfrute de que cada raio de sol que toca seu rosto e ouça o canto dos pássaros, pois a vida é feita disto. 

E quando a saudade bater, boneca, recorde tudo aquilo que (nunca) foi dito e lembre que certos tipos de amor jamais acabam.

Rana Lira

Ao som de 'Your body is a wonderland' - John Mayer
Degustando Água Perrier


Nenhum comentário: