Café Alexandrino - O lado aromático da vida

sexta-feira, 26 de junho de 2009

I'll be there

Música

You and I must make a pact,
we must bring salvation back
Where there is love, I'll be there

I'll reach out my hand to you,
I'll have faith in all you do
Just call my name and I'll be there

And I'll be there to comfort you
Build my world of dreams around you,
I'm so glad that I found you
I'll be there with a love that's strong
I'll be your strength, I'll keep holding on
(yes I will, yes I will)

Let me fill your heart with joy and laughter,
Togetherness is all I'm after
Whenever you need me, I'll be there
I'll be there to protect you,
With an unselfish love I'll respect you
Just call my name and I'll be there

If you should ever find someone new
I know she'd better be good to you
'Cos if she doesn't, I'll be there

(Don't you know, baby, yeah yeah)
I'll be there, I'll be there,
Just call my name, I'll be there

(Just look over your shoulders, honey - ooh)

I'll be there, I'll be there,
Whenever you need me, I'll be there...

Michael Jackson

=============================================

Você e eu temos de fazer um pacto,
Nós temos de trazer a salvação de volta.
Onde houver amor, eu estarei lá...

Eu estenderei minha mão para você,
Terei fé em tudo que você fizer,
Apenas chame meu nome e eu estarei lá...

E eu estarei lá para te confortar,
Para construir meu mundo de sonhos ao seu redor,
Estou tão contente por ter encontrado você...
Eu estarei lá com um amor que é forte,
Eu serei sua força, eu continuarei persistindo...
(sim, eu continuarei, sim, eu continuarei)

Deixe-me preencher seu coração com alegria e risos,
União é tudo que estou procurando.
Sempre que você precisar de mim, estarei lá...
Eu estarei lá para te proteger
Com um amor altruísta eu respeitarei você.
Apenas chame meu nome e eu estarei lá...

Se você encontrar um novo alguém,
Eu sei que é melhor que ela seja boazinha para você
Porque, se ela não for, eu estarei lá...

(Você não percebe, baby? Sim, sim)
Eu estarei lá, eu estarei lá,
Apenas chame meu nome, eu estarei lá...

(Apenas olhe por cima dos seus ombros, doçura...)

Eu estarei lá, eu estarei lá,
Sempre que você precisar de mim, eu estarei lá...

Michael Jackson


Ao som de 'I'll be there' - Michael Jackson
Degustando Coca-Cola
Imagem: 'Ila' - Pensamentos meus

3 comentários:

Kari disse...

Essa é apenas uma das tantas músicas ótimas dele...

Beijos

PAPUMM disse...

fala meu querido, eh o Arnaldo, tudo bem? Quando q vc vai sair de novo com a galera, quero dar uma volta na maquina, mas dessa vez atras do volante!
Bacana seu blog.

Abraco cara, fica com Deus.

Anônimo disse...

OI maninho, passei so te deixar um beijo,sinto muito sua falta.Te amo muito.Gisele