Café Alexandrino - O lado aromático da vida

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sobre o seu tênis azul

Quando vi seu tênis azul escuro com bico branco, sorri. Lembrei da minha infância, meus amigos usavam uma marca chamada Bamba. Era a sensação da época, todos queriam ter um. Naquela época as preocupações eram amenas, do tipo se ganharia ou não um tênis novo no aniversário.


Hoje as preocupações são bem mais sérias. Mas prefiro me preocupar em observar o seu andar. Eu gostei do seu tênis azul escuro. É que o achei singelo. Sua cara: discreto, bonito, engraçado e tímido.


Ismael Alexandrino


Ao som de 'Léo e Bia' - Oswaldo Montenegro
Degustando Neston 3 Cereais da Nestlé

2 comentários:

Nívea disse...

lembro bem do "Bamba"...saudosos 80'
;)

Unknown disse...

Este texto, para mim, é o melhor de todos! Único, singelo e engraçado. Adorei!