Café Alexandrino - O lado aromático da vida

terça-feira, 13 de março de 2007

Descobri que sou alvo de violência

Curtas


Já tem uns três anos que Recife ganha o título de cidade mais violenta do Brasil. Recentemente, descobri que o bairro em que moro é aonde tem mais assaltos, roubos e furtos. Nada mais interessante que o que me informaram hoje: a rua na qual eu moro é a campeã da cidade em número de assaltos e seqüestros.

É uma descoberta insólita, eu sei. Mas fiquei até empolgado. Por favor, se me seqüestrarem, passem comigo em casa para eu pegar as contas vencidas para me ajudarem a pagar. Será uma oportunidade única de eu ter uma ajudinha e sair do vermelho.

Sejam bem-vindos, bandidos. Mas venham de jipe, caminhonete ou trator, pois o asfalto da rua é bem cheio de buracos. Muito cuidado ao transitarem na calçada para não pisar em merda, pois têm uns vovôs e umas madames sem noção que andam com seus doguizinhos pelas calçadas e as enchem de cocô cheios de vermes compridinhos.

Ah!, se me seqüestrarem, levem também minha vizinha, ela é bem agradável... aos olhos.

Ismael Alexadrino

6 comentários:

Anônimo disse...

Uauu, você me pegou de surpresa! Não sabia mesmo que Recife estava debaixo deste panorama. Na minha cabeça, Recife era mais uma das cidades calmas e bacanas do nordeste do Brasil.
Se cuida heim?
Beijos

Anônimo disse...

Tenho uma amiga de Recife morando aqui em Viena, que saiu dai por causa desse motivo: a violência.
Ela mesmo ia trabalhar só de táxi nos últimos anos... e isso que ela pode se considerar parte da elite, indo de táxi... hehe

Vc nunca pensou em sair do Brasil por causa desse motivo?

Triste constatar que o Brasil fica mais longe da nossa cabeca e quando vem, é apenas em memórias antigas...

Gostei muito dessa opcao de ler seu Blog em outros idiomas, poderia me passar o link para eu fazer o mesmo no meu?

Cheiros e cuidado :=)

Gui disse...

Meu amigo Ismael... tenha um bom sequestro! rsrsrs
Tá difícil... tô pensando em comprar um lote na lua e montar uma comunidade lá... tá afim de ir?

Abraços... lamentáveis.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk....Cê quer ser assaltado mesmo? Achar quem pague o resgate vai ser dificil...rsss...sai desse trem aí moço...abraço, se cuida então, eu preciso do cê vivo...kkkkkkkkkk....juízo!!

Anônimo disse...

tá no epicentro da biolencia brasileira... ou a violencia brasileira ta no seu epicentro?

:D

Caio Paffer disse...

Ismael, cuidado que hoje os bandidos também estão informatizados!
hahaha
Ahh! Sou eu, Caio da Faculdade!

Abraço parceiro.