Café Alexandrino - O lado aromático da vida

quarta-feira, 7 de março de 2007

Odeio acordar cedo

Curtas

Certa vez, justificando porque não gostava de acordar cedo, Chico Buarque disse que era porque fazia samba e amor até mais tarde e, por isso, tinha muito sono pela manhã.

Lembrei de Chico ao justificar porque odeio tanto acordar cedo, ou melhor, levantar cedo: porque faço poesia e amor até mais tarde e tenho muito sono pela manhã. Além disso, minha cama tem um velcro que sempre me abraça quando nasce o dia e o sol aparece na janela.

Ismael Alexandrino


Degustando Suco de Laranja

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vou nem perguntar como vc fica até mais tarde fazendo essas coisas pq tenho medo da resposta!
E eu acordo com sono pq tenho sono o dia inteiro!
Bom demais dormir!
Hehehe...bjuuuu

Anônimo disse...

É uma boa desculpa, mas jamais colaria no trabalho.