Café Alexandrino - O lado aromático da vida

terça-feira, 6 de março de 2007

Jogador de futebol

Entrevista


Elvis, qual a sua expectativa para este jogo domingo à tarde no Maracanã?
– É, a gente vai jogar lá domingo, estou com uma grande expectativa.

Foi dito nos jornais durante a semana que o seu sonho era jogar no maior estádio do Brasil. O que você pensa em fazer de diferente assim que entrar em campo?
– É, a expectativa é muito grande de entrar em campo. Minha maior vontade é entrar naquele gramado e, assim que pisar nele, fazer o sinal da cruz. Será pra mim uma emoção muito emocionante.

Jogar contra o Flamengo, no Maracanã, é o sonho da maioria dos jogadores em início de carreira?
– É, o Framengo é um grande clube, uma equipe das ponta, sempre arrasta grandes populações para o estádio, eu sonho um dia poder jogar lá.

Você arriscaria um placar para este jogo?
– É, não arrisco não, a gente precisa manter a humildade com a cabeça erguida e entrar pra ganhar, independente de resultado, a gente quer ganhar.

Muitos ídolos do futebol brasileiro e mundial jogaram no Flamengo. Tem algum em quem você se espelha?
– É, tem muitos ídolos, o Romário é meu ídolo. Também vou tentar fazer 1000 gols, mas não só nesse jogo, claro.

Quando você vê aquela grama verdinha do Maracanã, não dá vontade de comer não?
– É, não, não...não dá não. Você está me chamando de comilão, é? (risos)

Elvis, para encerrar, qual o seu recado para o torcedor no domingo?
– É, eu tenho um recado importante pro torcedor: Pai, não esqueça de trazer, amanhã, aquele cartaz que a mãe fez pra mim entrar em campo segurando ele escrito "Galvão, filma eu; tô na GROBO".
Também queria que todos forem ao estádio não façam tumulti, que vai todos excrusivamente para ver o espetáculo, sem brigas, que possam haver paz nos estádios de futebol e no mundo.

Obrigado, Elvis. Tenha um bom jogo.
– Odinada, valeu...um abraço.

Ismael Alexandrino


Ao som de 'É uma partida de futebol' - Skank
Degustando Isotônico de Uva
Imagem:'Pé descalço' - Antônio Azevedo

2 comentários:

Anônimo disse...

E aê, Ismael!
Fazia um tempão que não vinha no teu café, né? Tava na casa de Jaze esses dias, ela comentou e eu resolvi dar uma passadinha por aqui de novo. Morri de rir com teu último post... deu uma "emoção mto emocionante". :D:D:D
Adorei a rádio tbm... (foi até chato interromper a música pra vir comentar aqui :P~).
Só não gostei mto do serviço do café, prq tô esperando esse tempo todinho e ainda não vieram me perguntar como eu gosto meu cappuccino. (Avisa aí q é com menta!)
Abração e sucesso aí.

Anônimo disse...

Ô mulekagem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...gaiato,muito bom cara,e é desse jeitim memo...abraço..