Café Alexandrino - O lado aromático da vida

quinta-feira, 5 de julho de 2007

A pimenta dos blogs

Crônica

É comum alguns blogueiros usarem algumas palavras-chave para serem encontrados nos mecanismos de busca, como o Google, o Yahoo Search, Alta Vista etc. Tais palavras, geralmente, são inseridas ao final dos textos ou até mesmo no corpo deles. Assim, por exemplo, se alguém procura por "mulheres nuas" nesses sites que citei ou similares, e, se no seu blog, em algum lugar dele, contém as palavras "mulheres nuas", então seu site será indicado nas buscas. Isso, naturalmente, aumenta o número de visitas do blog.

Dias atrás, vi uma chamada no blog do Eduardo Carvalho assim: "Isabelli Fontana nua". Daí, mandei uma mensagem para o Eduardo perguntando se aquela chamada havia aumentado o número de visitas dele, de pessoas que haviam visitado seu blog procurado por tais palavras. Respondendo à minha pergunta, no seu post "Luana Piovanni nua", ele disse que havia sim aumentado o número de visitantes em função daquela chamada bem sugestiva.

Confesso que acho ambas, Isabelli e Luana, lindas. No entanto, nunca procurei na internet imagens delas nuas. Queria, sinceramente, vê-las assim, despidas até a alma, mas ao vivo e à cores, e, de preferência, sem ninguém por perto. Certamente não é uma má idéia. Possivelmente seria algo marcante.

Há alguns meses encontrei Luana Piovanni no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela ainda namorava o global Dado Dolabella. Minha namorada ainda tirou uma foto com os dois. Tenho certeza que ela queria tirar só com o Dado, o playboy do Brasil. Mas tudo bem...

Fotos são apenas fotos, linguagem visual estática. Fotos de mulheres nuas são fotos de mulheres nuas, linguagem visual estática e atrativa. Não raro, aqui na Terra brasilis, publicidade para cartazes, outdoors, pimenta de cheiro para alguns blogs. Mulheres nuas são mulheres nuas. Linguagem que dispensa comentários.

Ismael Alexandrino


Ao som de ' I Put A Spell On You' - Creedence
Degustando Chá de Gengibre
Imagem:'Pimenta da boa' - Marcelo F. Silva

3 comentários:

Gui disse...

Eu só sei de uma coisa: seu Blog vai bombar agora!!! rsrsr Abração! Foi bom te rever...

Rodrigo Fernandes disse...

Grande Ismael...ainda aprendo escrever textos apimentados e atrativos, bem humorados mas sem deixar de ser interessantes, como este...hehe. Meu blog anda muito cult (um saco né?! pura pedância...rsrsrsr).
Abraço.

disse...

Agora você vai ter um aumento substancial no número de visitantes do Café.
Eu utilizo esse recurso no meu, escondendo algumas palavras no canto direito do layout. Acredite: funciona! Chegam ao meu blog procurando por mulheres nuas, playboy, etc... e acabam ficando por lá para ler as piadas. A internet é um lugar de pervertidos...rsrsrs
[]´s