Café Alexandrino - O lado aromático da vida

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bate-papo com Paulo coelho

Curtas



Num bate-papo online com Paulo Coelho, promovido pela UOL hoje com o escritor atualmente na Itália, achei isto bem interessante:

"Internauta: Paulo Coelho, fé e razão andam juntas?

Paulo Coelho: Claro. Mas se tiver uma decisão difícil, e as duas derem respostas diferentes, optarei pela fé."

Já me correspondi com Paulo Coelho, inclusive tenho autógrafo dele em papel timbrado pela Academia Brasileira de Letras. Muitos têm preconceito em lê-lo. Só me fez bem.

Ismael Alexandrino


Ao som de 'Metamorfose ambulante' - Raul Seixas
Degustando Café Preto com Raspas de Canela

2 comentários:

Kari disse...

Gostei da resposta dele.
Na verdade, até pouco tempo eu não o conhecia.
Mas um amigo me indicou "Brida", li e adorei.
Depois resolvi ler "Veronika decide morrer" e também gostei muito.
Pretendo ler mais livros dele, mas vou esperar as férias...

Um beijão

Anônimo disse...

Que bacana o que ele respondeu heim?

Eu não tenho o menor preconceito contra os livros dele, só não curto o tipo de fantasia que ele escreve e por isso não o leio (nem de graça).

Mas bato palmas para alguém que escreve para as grandes massas e desta forma, entreter milhares de leitores que não são "chegados" em literatura.

Mil beijos