Café Alexandrino - O lado aromático da vida

sábado, 22 de setembro de 2007

O maior mentiroso do Brasil

Curtas

Eu sou fã do Google. Minha namorada que o diga, pois sempre que me pergunta algo que eu não sei, ou que eu esteja com preguiça de responder, ou até mesmo sei e não estou com preguiça, mas minha resposta seria insuficiente, eu digo: "Procura no Google que tem.". E é verdade, nele se encontra tudo que sua cabeça um dia sonhou existir. O melhor de tudo isso é que ele é extremamente fidedigno, e tem muita credibilidade, principalmente com a ferramenta Google Acadêmico.

Se um dia o dono do Google se candidatasse à Presidência da República, eu votaria nele numa boa. Pelo menos ele não é conhecido no mundo todo como o maior mentiroso do Brasil.

Ismael Alexandrino


Ao som de 'Geni e o Zepelim' - Chico Buarque
Degustando Café Expresso

4 comentários:

Luiz Lailo disse...

Gostei da apresentação do seu blog. Muito elegante. Me permita um pequeno reparo. Meus links abrem sempre outra página. A minha continua no fundo.

Gui disse...

Então estamos no mesmo fã-clube... dá-lhe Google! Procure Político Honesto e abra o primeiro link... realmente o Google é a voz do povo e o povo é a voz de Deus... rsrs Abraços.

Anônimo disse...

Não sei porque ainda fui abrir o link. Resposta óbvia! Esse Google é um danado mesmo.

Anônimo disse...

belo texto parabéns