Café Alexandrino - O lado aromático da vida

domingo, 8 de abril de 2007

Feriado em casa

Curtas

Para que passar horas e horas no saguão de um aeroporto vendo seu feriado ir embora enquanto você espera por um embarque que não vai acontecer nunca? Chega de ficar na mão dos controladores de vôo. Passe a Semana Santa em casa!

Primeiro dia: Excursão à Portaria!!
Sua família não pode deixar de conhecer de perto o habitat onde os porteiros vivem. As crianças vão adorar brincar com o interfone e dar alpiste para canário do porteiro. Aproveite para bisbilhotar a correspondência dos outros e falar mal do síndico.

Segundo dia: Na balada!
Não deixe de participar de uma animada reunião de condomínio! Você não imagina o que seus vizinhos são capazes de fazer para defender suas idéias. Tarde livre para troca de desaforos e sopapos.

Último dia: Escalada Radical!
Leve seus diabinhos para conhecer o telhado do prédio. Eles vão se divertir quebrando telhas e atirando bolinhas de papel higiênico molhado na cabeça de quem estiver na portaria.

Temos também pacotes especiais para a terceira idade com visitas guiadas ao closet e a cochilos no sofá da sala. Ligue djá!

Cláudio Paiva, da Revista O Globo


Ao som de 'Sunday Serenade' - Kenny Blake
Degustando Água de Coco Gelada

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, muito legal o teu espaço aqui, percebi q vctambém é leitor da Rosana...
Sou "fã" dela há muitos anos...
E que bom que você chegou no meu Capim! Volte sempre pq aqui a minha visita já está garantida!
bjo!!

Anônimo disse...

Olha eu aqui denovo...
muito ´cultural` esse texto pra quem ficou ´enterrado` dentro de casa no feriadao da Pascoa né Ismael? rsss

O feriado aqui será amanha, segunda, mas nao quero fazer nenhuma escalada radical nao, a comecar pq nao tenho os diabinhos, e a terminar pq aqui nao tem portaria (engracado isso)... a única coincidência, eu diria, é ficar em casa também!!!

Obrigado pelo e-mail, vou tentar aperfeicoar meu cafofo já já.

Anônimo disse...

Domingo>>>Receba visitas!!

Tome um café ao som de uma boa música, lendo o Noticiário no café Alexandrino. Aproveite e convide toda a turma do AP, para espiar essa postagem! Eles irão adorar saber que são prioridade num dia de feriado!

Abraço!

Anônimo disse...

'Noticiário'...