Café Alexandrino - O lado aromático da vida

terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos namorados

Homenagem


O post de ontem pode ter causado uma inquietude entre as mulheres. Algumas podem até terem ficado chateadas comigo. Ledo engano pensarem que guardo quaisquer tipos de picuinhas contra elas, muito menos que sou um entusiasta da "guerra dos sexos".

Sinceramente, acho que cada um tem seu papel, seu lugar, e também, claro, seus pontos negativos. O de verídico nesta história é que eu as amo bastante, assim como são, senão não dedicaria meu tempo escrevendo sobre elas. E, não raro, escrevo.

Não é exagero dizer que amo muitas. Sim, eu amo várias mulheres. E mais: tenho várias mulheres na minha vida. Tenho uma que é amada, tenho a amiga, tenho aquela que é bem cúmplice, tenho, inclusive, uma amante.

Há, porém, um detalhe que talvez faça toda a diferença. Todas essas mulheres eu as tenho intensamente em uma só. E agradeço a ela por existir na minha vida de forma tão singular.

Feliz dia dos namorados, Ila. Eu te amo muito. Um abraço carinhoso e apaixonado, cheio de cuidado e encantamento.

Seu eterno namorado,
Ismael Alexandrino


Ao som de 'Eu sei que vou te amar' - Vinícius de Moraes
Degustando Bombons Finos de Avelã
Imagem:'Fim de tarde na Praia de Serrambi' - Ismael Alexandrino

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Ismael! Congratulations!
Aqui esse dia é em fevereiro, o Valentinstag.
Pena que meu ´vários homens` nao tenha nenhum Blog, e nem entenda Português.

disse...

Cheguei aqui por acaso, puxei uma cadeira e sentei para tomar um café.
E o pior é que eu gostei!
Parabéns pelo excelente conteúdo.
[]´s

Unknown disse...

Que lindas palavras e que carinho e amor meu bem!!!
Obrigada pela surpresa que alegrou meu dia e me deixou mais orgulhosa ainda de ter um Homem tão maravilhoso como você!!!
Vc me faz muito feliz!!!
Sou realizada por ter um namorado tão amigo,cúmplice,amante,querido...
Te amo muito meu amor!
Beijos apaixonados!!!

Anônimo disse...

Hummm...
Muito bonita a sua homenagem, parabéns.
Ops.: Hi... esqueci-me de algo... preciso escrever algo pro homem Gardenal, rsss...
Beijocas dono de café!