Café Alexandrino - O lado aromático da vida

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Alma gêmea

Poesia

Verde -- que te quero verde --
Para minha verve poder explorar.
Exaurir meu pranto,
Ressuscitar meu encanto,
Com você namorar.

Vento -- que te quero a tempo --
Para minha vida poder dedicar.
Gastar meu amor, seja como for,
Para você quero me dar.

Dar-me a todo tempo,
Sem tino, sem desalento,
Deixar-me levar pelo vento
Para o seu coração confortar.

Minha menina, como rapina
Roubou meu coração.
Sei que é minha alma gêmea,
-- é minha metade --
É meu quinhão.

Ismael Alexandrino

Ao som de 'Metade' - Adriana Calcanhoto
Degustando Leite Puro Gelado
Posted by PicasaImagem: 'Brincos' - César Coe

7 comentários:

Anônimo disse...

Menino, que coisa mais linda!!!!
bjs

Anônimo disse...

oi Ismael, não é pra qq um encontrar a alma gêmea...que linda manifestação do seu amor.Adorei!


Eu tive que mudar de endereço novamente pois o blog vivia fora do ar.Além disso nem no painel de controle consigo mais entrar.Voltei para o blogger e espero que vocês continuem me visitando.

Peço desculpas pelo transtorno,mas foi necessário.O endereço novo é :

http://www.todosossentidos.blogger.com.br


Beijos

Vc percebeu a mensagem pradão...agora tem o blog tem comentários.Eu recebi teu e-mail..Vou respondê-lo.

Anônimo disse...

Ae Bro,


Obrigado pelo café, eu estava precisando mesmo. Hehe... Veio a calhar na hora certa.

Gostei do seu espaço e obrigado por aparecer lá no blog e ler minha história maluca sobre o sonho.

Grande abraço truta !

Alan

Anônimo disse...

Muito bom o blog de vocês...
Já havia passado aqui algumas vezes antes, mas não tive tempo de postar comentários.
Estão de parabéns pelo textos bem bolados e expostos de forma suave.
Abraços!

Viscondi disse...

gostei sobremaneira.

Anônimo disse...

Nada como começar a noite com um depoimento de alguem q ama sem ter medo nem vergonha de amar (o q é raro hj em dia). Parabéns Ismael pelo poema e curta bastante esse grande sentimento - o amor , q parecesse vivo e flamejante dentro de vc!

Unknown disse...

QUE LINDO!!!
POEMA DESPRETENSIOSO...MAS TOCOU-ME A ALMA...SONHO UM DIA TAMBEM ENCONTRAR A OUTRA METADE DE MIM!
ADOREI SEU ESPAÇO,VOLTAREI SEMPRE QUE PUDER...BEIJOS!


UTI HGG