Café Alexandrino - O lado aromático da vida

quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Eu e eu

Poesia



Eu me preocupo com as pessoas
eu não estou nem aí para ninguém!

Eu me preocupo em saber quem é
eu lá quero saber de alguém!

Eu estava querendo uma opinião
eu já fiz , e quem achar ruim...

Eu queria te pedir desculpas
eu quero que ele venha beijar a minha mão!

Eu estou com saudades
eu sei que dependem de mim!

Eu aprendo com todas as idades
eu , se melhorar estraga!

Eu amo você
eu não tenho tempo para insignificâncias!

Eu , você , ele , ela , nós ...

eu , ? , ? , ? , ?

João Antonio Ribeiro

Ao som do Silêncio
Degustando Ar
Posted by PicasaImagem: 'Carlos Drummond de Andrade' - Leo Santana

5 comentários:

Anônimo disse...

Show!Adorei!

Anônimo disse...

Ismael,

Finalmente estou comentando...:)
Parabéns pelo blog!!!!
Sou meio suspeita pra falar, mas a foto desse post está simplesmente L I N D A!!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Desculpa...não sei usar isso muito bem:P~~
Fui eu aí em cima!
-->Narinha

Anônimo disse...

Oi, Ismael. É isso mesmo que você viu, a tradução do Geir Campos é a mais perfeita possível. Acho que a ele, ao Ivan Junqueira, ao Jorge Wanderley e ao José Paulo Paes se devem as melhores traduções de poesia em língua estrangeira. Beleza, né? Abração, bom fim de semana. Adelaide

Anônimo disse...

Parabéns Ismael!
Eu nunca entrei em um blog tão lindo!
Simplesmente per-fei-to!
Tudo bem que envolve muitas coisas que eu amo... Café,literatura, palavras, sentimento...Mas a maneira como tudo está disposto é de pedir muitos cafés navegando por aqui. Parabéns!
Abraço, God bless you!