Café Alexandrino - O lado aromático da vida

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Britney Spears fez cesárea

Crônica


Quem nunca viu a Britney Spears sem calcinha? Eu já vi. Ela é até interessante, mas muito mal acabada.

É impressionante como essas mulheres famosas gostam de andar com saia sem calcinha por baixo. Fico imaginando se as anônimas que vemos todos os dias nas ruas têm esse distinto costume também.

As famosas, quando não estão sem calcinha, estão sem sutiã deixando, "por descuido", as tetas à mostra. Tenho grata satisfação em observá-las, claro. Algumas são até bonitas, redondinhas ou em formato de pêra. Outras não passam de geléias sob o desesperador efeito da gravidade. Mas fico imaginando o que pensam seus namorados. Com toda sinceridade do mundo, eu teria muito ciúmes se alguma namorada minha saísse por aí "descuidada" mostrando a vulva e os seios para as câmeras voyers do mundo todo.

Há poucos dias foi noticiado que a Britney foi internada numa clínica para desintoxicação. Ainda presente na mídia, noticiou-se também que ela rapara a cabeça. Fotos e mais fotos foram veiculadas dela com a cabeça raspada. E mais, com o sexo raspado também.

Quanta divulgação para um produto tão mal acabado! Sim, um produto. Pois a Britney Spears nada mais é que um produto da mídia. Ela faz questão de ser assim. E muito mal acabado. Pois, observando fotos que ela não está maquiada e photoshopada, logo se percebe que ela é cheia de espinhas, tem o cabelo muito seboso e as nádegas quadradas. Com um pouquinho mais de atenção na avaliação, facilmente se percebe que as partes fotografadas sem calcinha da pop-star estão bem assadas. Eu indicaria hipoglós (pomada) e o uso de calcinhas limpas de algodão.

Há, nisso tudo, um acalento para quem ainda a tem como símbolo e desejo sexual. Com um olhar um pouco mais clínico, pode-se concluir que sua elasticidade anatômica não fora prejudicada pelo nascimento dos seus dois filhos. Digo isso porque ela não teve seus partos normais, mas sim cesárea. Não pensem que fui eu quem fez, pois estes não foram. No entanto, é só olhar a cicatriz horrível que ela tem acima do seu sítio sexual. Para fazer um estrago deste, certamente o obstetra estava com muita pressa de fechar logo a cirurgia e pôr a mão na grana da milionária.

Quem tiver mais contato com ela, diga-lhe, por favor, que posso melhorar sua estética íntima. Cobrando alguns milhares de dólares a menos, posso tirar a grosseira cicatriz de sua cesárea com uma reparação plástica e cuidadosos pontos intra-dérmicos.

Pelo menos isso ela pode melhorar, coitada. Afinal, já bastam as assaduras, os porres alcoólicos, a cabeça raspada do cabelo seboso, os olhos roxos, a toxicomania e o enorme vazio que ela tem nos seus recônditos mais íntimos.

Ismael Alexandrino


Ao som de 'Sex Machine' - James Brown
Degustando Johnnie Walker Blue Label
Imagem:'Gravidez' - Giselle Negro Rocha

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse assunto pede realmente uma bebida mais forte. Deve ser insuportavel ser vazio!

Unknown disse...

deu uma pena agora...:P
ó coitada....

Louise disse...

o bom de coisas intragáveis....é poder fazer descer deslizante...um blue fervilhante!

Anônimo disse...

Eca,cada vez mais me surpreendo com a vulgaridade dessa mulher e de muitos na mídia!

Anônimo disse...

Nao julgo.
Apenas acho que o preco que se paga pela fama é muito alto, e 100% nao tem ´cacife` para agüentar o tranco, apelando assim para as coisas mais fáceis, como as drogas, chamar a atencao, etc.