Café Alexandrino - O lado aromático da vida

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Para Vanis, a valina de minha proteína

Poesia

Você nega respostas;
Mas não poupa perguntas;
Eu não sou como você me quer;
eu avanço os sinais, eu dispenso o doutor...

Te nego respostas que não tenho;
Te pergunto poque quero saber;
Eu também não sou como você me quer;
Observo os sinais, e disparo no doutor...

Respondo quando souber as respostas;
Não perguntarei quando te conhecer por inteiro;
Pode ser que nunca seja como você me quer;
Passarei a sentir os sinais, mas continuarei disparando...

Sempre no DOUTOR!

Antonio Moraes Filho e Vanis


Dedico este poema a Vanis, que tem o dom de escutar.


Ao som de 'Harmonia natural' - Elisa Queiroga
Degustando Chá de Menta com Chocolate
Imagem:'Casal' - Desirée Cabral

Nenhum comentário: