Café Alexandrino - O lado aromático da vida

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

"Eu sou o sol..."

Poesia


O que está no leste sou eu
e que sempre nascido
vivido e morrido
efêmero
como a vida
plural como os amigos
pois duro mais que o dia
vivo eternamente
no pensamento de quem me escuta
o sol sou eu
o centro de tudo
de tudo que meu mundo é...
na hora
na HORA sempre exato
vivo pelo tempo e espaço
afinal eu vivo,
eu sou o sol.

Antonio Moraes Filho (a leste do amigo, a oeste dos inimigos)

Dedico este poema a Ismael Alexandrino pela atenção. Ah!, e, é claro, pelo tema. Grande abraço companheiro. Como diria aquele que já se foi: "Força sempre!".

Dr.Antonio Moraes, obrigado pela homenagem que me fizeste. Fiquei lisonjeado e até mesmo emocionado com o poema que me dedicaste. São atitudes como essas que fazem valer a pena cultivarmos boas amizades, pautadas sempre em gentilezas sinceras e recíprocas. Amigo, já dizia a canção, é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito...e é aí que eu te guardo debaixo de sete chaves. Um fraterno abraço! Do seu colega e amigo, Ismael.


Ao som de 'Canção da América' - Milton Nascimento
Degustando Cafezinho Preto com Pão de Queijo
Imagem:'Eu aprendi...' - Ikki

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow, nao consigo acompanhar a rapidez que posta seus textos.
Deve ter sido emocionante receber em forma de poesia uma homenagem de um amigo querido.
Boa semana!