Café Alexandrino - O lado aromático da vida

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fábio Lisandro, um bom amigo soprando velas

Curtas

Fábio Lisandro é um colega da medicina e das letras. Um provocador, pensador nato. Sobretudo, humano. Gente da qual nosso mundo carece de tê-los em quantidade. E me sinto lisonjeado em desfrutar da sincera amizade dele.

Fábio acabou de me ligar me convidando para o seu aniversário hoje à noite. Apesar de eu estar extremamente ocupado nos últimos dias, ele é o tipo de amigo que não se pode deixar de prestigiar.

Parabéns, nobre amigo! Que Deus te ilumine, te dê muita saúde, paz interior, alegria plena. Até mais tarde, quando passarei, pelo menos, para te abraçar.

Ismael Alexandrino


Ao som de 'We are the champions' - Queen
Degustando Café com Pão de Queijo

Um comentário:

Luiz Lailo disse...

Algumas vezes acessei seu blog pelo Webstats, coisa de índio. Estou evoluindo. Coloquei seu blog no Google Reader.

Um abraço