Café Alexandrino - O lado aromático da vida

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Aos teus verdes olhos

Poesia



Sob a luz
Dos olhos teus
Florescerá toda relva
E toda flor.

Tuas cintilantes esmeraldas
Hão de ver o mais belo jardim
Que hei de plantar em teu peito
Todo cultivado com as cores do amor.

E, sendo assim, desse jeito,
Quero que sintas um cheiro-cheiroso
Nem muito suave, nem muito doce,
Suficientemente marcante,
Extremamente gostoso.

Hás de ser inebriada sempre!
Quero que excites os sentidos...todos!
Mas quero, principalmente,
Que vejas Tudo
Um verde-colorido.

E se, porventura, enegrecer-te os dias,
Perderes estes olhos
E não tiveres mais esta mágica visão,
Sob a luz dos olhos teus
Ante a luz dos olhos meus
Amar-te-ei
De forma a fazer cócegas
No teu coração.

Ismael Alexandrino


Ao som de 'Dona' - Roupa Nova
Degustando Café Vienense
Posted by PicasaImagem: Olhos da musa do poema

6 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais lindaaaa!!!!
Felicidades pro casal :D

Anônimo disse...

Esse é o grande poeta da vida Ismael Alexandrino. Curta, viva e aproveite o amor meu querido, esse é um dos mais belos sentimentos que podem existir. Abraço

Anônimo disse...

AMOR,VOCÊ ME ENCANTA SEMPRE!TE AMO MUITO!OBRIGADA POR ME PERMITIR DESFRUTAR DO SEU AMOR,ESSE SENTIMENTO TÃO SUBLIME QUE HÁ EM SEU CORAÇÃOZINHO!!!LINDO,LINDO,LINDO!AMO VOCÊ DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

Anônimo disse...

Vim agradecer a visita em meu humilde cantinho, e me deparei com duas belezas: Os olhos de sua amada e a maravilhosa poesia a eles dedicada. Realmente muito bom!!! Não sei como foste parar em meu blog, mas certamente, me concedeste instantes sublimes na leitura dos textos. Esta página se encontrará devidamente adicionada em breve no meu cantinho de poesias e loucuras. Abraços!

Ronaldo Faria disse...

Que a beleza permeie o verde dos olhos e as mil-cores do amor. A poesia sempre agradecerá.
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

O Amor realmente é lindo!!!!! E uma benção!!!!
Beijo aos dois