Café Alexandrino - O lado aromático da vida

sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Espelho do coração

Poesia


Quando te olho, vejo-me sorrindo
Se choras, lágrimas rolam em meu rosto
Quando alegras, não me contenho de felicidade
Se fazes mais um ano, lembro que o amor não tem idade
Quando repousas, eu te contemplo
Se dormes, também estou dormindo
Quando sonhas, nas nuvens brincamos juntos
Se acordas, não demoro para te servir o café
Quando levantas, já estou de pé
Se inspiras, eu expiro
Quando não está perto, eu piro
Se aproximas, eu suspiro.

Ismael Alexandrino


Ao som de 'Olhos no espelho' - João Alexandre
Degustando Chá de Hortelã
Posted by PicasaImagem: 'Menina Diante do Espelho' - Pablo Picasso, 1932

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito é se ver refletido no outro... Ai, ai...

beijo!!

Anônimo disse...

SEU BLOG NUNCA FOI ONÇANALISADO?

Ele poderá ser um dos escolhidos...

Anônimo disse...

O amor é mesmo lindo... E declamá-lo em forma de poesia fica ainda mais perfeito.

Abração, grande Alexandrino.

Tudo de bom e até muito breve.

;)